terça-feira, 16 de novembro de 2021

Agradecimento

 



Senhor, muito obrigado

pelas flores que deixaste

no caminho

onde eu passo todo dia.

Pelas pétalas no chão

perfumadas, tão macias.

Ah! Senhor, a sensação de que

um tapete, por que não?

fôra posto onde eu seguia.

Pelo sol resplandecente

que surgiu nesta manhã

glorioso, comovente.

Ah! Senhor, muito obrigado,

Pela brisa no meu rosto;

Pela tarde de sol posto;

Pelo céu tão estrelado.

Senhor, muito obrigado.

E Senhor por cada amigo,

cada peito, cada abrigo.

Os que me telefonaram.

Os que vieram, me abraçaram.

Os colegas de trabalho.

Todos eles me ajudaram

a cumprir minha missão.

E Senhor, pela canção,

pela paz de cada irmão,

pelo sim e pelo não.

pela rosa ainda em botão,

pela água, pelo pão,

pelo dia abençoado.

Ah! Senhor muito obrigado.


Obrigado pelo ar

que sustenta minha vida;

pela fé fortalecida;

pela força dos meus braços.


Obrigado por meus passos.

Por meu lar, minha família.

Ah! Senhor, que maravilha!

Tenho tanto a agradecer

que às vezes na oração

ponho-me em reflexão.

O que fiz pra merecer?

Só Senhor, tua bondade,

tua generosidade

fazem-me compreender.

E Senhor muito obrigado

pela estória comovida,

pelo sonho acalentado,

pela estrada percorrida.

Obrigado pela vida!

Ah! Senhor, muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário