quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Duas almas
















Pelos sonhos meus de alma enobrecida
De coração magoado prestes a sucumbir
Esvai-me esta oração no limiar da vida,
Pois minh’alma se enobrece ao te fazer sorrir.

Toda a ambição e os anseios meus
É dar a própria vida sempre em teu louvor,
É dar toda a existência pelos sonhos teus,
O próprio sacrifício pelo teu amor.

É ver você sorrir, embora eu caia em prantos,
Sofre a vida toda, mas te ver feliz.
E meu amor é imenso e eu te quero tanto
Que sorrio ao ver sorrir quem não me quis.

Mas saiba que pelo orgulho que a domina,
Pelo amor que me corrói e me fascina,
Duas vidas morrem apaixonadas.

Mas uma voz me tange inesquecida
E seremos sempre nesta vida

Duas pobres almas bem desencontradas.

(poema extraído do livro inédito "Castelo de Ilusões")

Nenhum comentário:

Postar um comentário